Wednesday, April 16, 2008

Mudanca a caminho.


Mais um mes pela frente e novos horizontes estarao sendo cruzados. Estou em processo de mudar da cidadezinha de onde moro (Costa Mesa) para a metropole da costa Oeste americana(Los Angeles).

Fazem 2 anos q eu moro com o Jeremy e a Kathleen, grandes amigos meus daqui mas agora a coisa tah engrenando mesmo pros dois e os planos de mais um casorio estao a caminho.... Mesmo sabendo q vamos nos separar, ainda assim devemos ficar perto e com certeza estaremos nos visitando constantemente.

Ainda nao decidi 100% aonde exatamente vou morar e pra ser sincero a idea de viver em LA nao me atrai muito... entao quero ver se consigo ficar entre Long Beach e Los Angeles... e assim consiguir ainda morar perto do mar.... "big blue" hehe

Qdo tver meu cantinho ajeitado vou ver se boto umas fotos por aqui pra mostrar como eh o esquema novo. Estou chateado q a gente vai se afastar um pouco mas estou muuuuuito feliz de ter o meu cantinho proprio de novo.

Ateh lah... vamos seguindo o indo e vindo entre apartamentos pra ver qual eh a melhor opcao!!! Tenha paciencia!!! ;)

1 comment:

FAAbs said...

Hi Pen drive... I tried checking out your blog... but could not.
Anyways... take care and thanks
God Bless ;)