Tuesday, September 2, 2008

As karmas, o universo, justiça, chamam-no o que você quer

Este fim de semana passado do feriado, meus amigos e eu prenderam nosso esboço anual do futebol da fantasia para nossos copo de Cali e dias de ligas da glória. Nossos gerentes de equipe deixaram cair de 12 a 10, mas não apressou o processo acima de mais rapidamente. Todos veio a nosso apartamento e transformou-se um recolhimento pequeno agradável.

A parte a mais antecipada e a mais funnest da noite era a lotaria do esboço: 10 nomes, 10 números, 2 chapéus. Nós usamos 2 chapéus de modo que seja um processo cego dobro. Nós tivemos picareta de Stephanie da esposa de Kathleen e de Chris os nomes e os números.

… Deixe-nos rebobinar um pouco… Para pouco mais que 1 ano, eu tive que escutar interesses da voz de Faabs que a lotaria do esboço do ano passado era fixa. Agora, nós amigos de Faabs todos concordaremos que tem esse bocado pequeno de uma raia dorido do vencido nele, e matou-o que terminou acima com a última picareta do esboço o ano passado: 1ò fora de 12. _ Faabs estar convencer que desde que eu unluckily t 1ø picareta, mas inacreditável afortunado para adquirir Tom Brady esse 1ø picareta, que eu ter conspirar algum meio para taint continuação. Eu tive que defender minha honra como o campeão de reino por o ano passado ascendente até este fim de semana. Esta hora, para a lotaria do esboço deste ano, eu não estava indo deixar o confuso de Faabs a água com conversa da corrupção. (Este soa como um discurso de campanha…) Outras vozes podem ter ouvido sua desaprovação este ano passado, e podem demasiado ter pensado de um processo mais aberto ou mais justo da lotaria. Um pouco do que manda o destino da lotaria morrer em um comitê, uma maioria dos gerentes decididos deixar Faabs controlar e supervisionar o processo da lotaria. Faabs estava feliz obrigar. Escreveu todos os nomes ele mesmo e dobrou cada deslizamento de papel individualmente e religiosa. Igualmente fêz o mesmos para os deslizamentos com os números. Vigiou a colocação nos chapéus e nós certificamo-nos toda de que a lotaria não começou antes que indic oficialmente que poderia começar.

Assim que eram os resultados?

Com as todas as proteções de Faabs, o aka Joey de Darth Vader terminou acima com a primeira picareta total. Eu começ a segunda picareta, GEEZ o terço, seguido por Chris, a seguir por Tony, seguinte por Mondo, EZ com o séptimo, a picareta octogésima foi ao normando, James foi o nono e se você não tem supor já, o cão de guarda ele mesmo, Faabs, extraiu a última picareta, décima fora de dez.

A melhor parte da noite por muito!

1 comment:

FAAbs said...

Whatever my friend... it ain't over till its over!!!! hehe

So.... don't count your eggs yet my friend... not until they hatch!!!!

This year the title goes to Brazil with Papi here :) hahaha