Friday, November 28, 2008

THANKSGIVING DAY!!!! GABO GABO

Outro Thanksgiving por aqui!!! Pra mim, de longe, o melhor feriado americano!!!! Comi ontem como se o fim do mundo fosse hoje e mais uma vez a queridissima Dona Marilyn ainda me mandou muita comida pra casa tambem.... entao eu devo ter almoco e janta pronta pelo menos por uns 3 dias :) Nada mal hein??

Passei o feriado com a Tara e o Eric (my brother from another mother). Comemos e bebemos e nos divertimos ateh umas 10 da noite e dai... foi a hora de voltar pra casa. Hoje, nos 3 trabalhamos... entao nao deu pra esticar ateh as 2 da matina como nos ultimos anos... mas ainda assim... como sempre... D Marilyn matou a pau com o Peru de Thanksgiving e toda a ceia!!! D-E-L-I-C-I-A!
Esse ano eu trouxe o Eggnog, que eh un drink feito com gemas de ovos.... uma delicia e tradicao por aqui... alem disso trouxe a minha famosa "applecobler" q o pessoal adora por aqui... e trata-se de uma torte de maca pra ser comida quente e com sorvete... um dos favoritos da galera :)

No mais, era isso.... um Feliz ThanksGiving ai no Brazilzao para todos e inteh mais :)

No comments: