Tuesday, September 11, 2007

Tentacao...

A Apple Computers, fabricante do IPhone, declarou ontem grandes noticias para aqueles que como eu, estao esperando para comprar um Iphone. A fabricante decidiu cortar o preco do aparelho de 599 dolares para 399 dolares... uma diferenca de 200 dolares que pode ser o fiel da balanca pra eu me decidir de vez, e muitas outras pessoas tambem e comprar o aparelho.

O Jeremiah, amigo meu, eh o unico dos guris com um IPhone ateh agora. Para aqueles que jah brincaram com a maquininha... eh um sonho, o "ultimate" celular!!! Com definicao de imagem excellente, funciona como um IPod (mas tem mais memoria que o meu IPod). A camera fotografica tem 7 megapixels (2 a mais que a minha maquina) e a filmadora eh excelente tambem (ainda nao tenho uma filmadora).

O IPhone, coloca 4 ou 5 aparelhos em um soh!!! Acesso ilimitado a internet e GPS!!! O que mais voce pode querer??? Eu jah estava vendido desde a primeira vez que "brinquei" com o aparelho. Estava segurando por causa do preco... que mesmo caindo 200 dolares... ainda eh um pouco salgado... mas jah eh uma evolucao.

Ainda indefinido... com coceira na mao e na carteira... vou por enquanto, resistindo a tentacao do IPhone... ateh quando??? Nao por muito tempo... afinal... quem consegue resistir por muito tempo a um celular como esse???

1 comment:

FAAbs said...

***CORRECAO

O IPhone tem uma camera digital com 2 megapixels... ainda assim, as fotos sao de excellente qualidade...

Portanto, devo confessar, uma boa maquina fotografica eh bem melhor que o IPhone... mas as fotos ficam boas...