Thursday, November 1, 2007

HAPPY HALLOWEEN!!!

Ontem foi celebrado por aqui e acho que por ai tambem o "Halloween" ou Dia das Bruxas. Jah eh o quinto ano que eu estou por aqui e acreditem se quiserem... ateh essa semana, claro que jah fui a muitas festas mas nunca havia pessoalmente preparado uma abobora!!

As "pumpkins" (aboboras) como eles falam por aqui... sao usadas para colocarem caretas e assustarem os espiritos malignos. A Kathleen, que eh uma amiga minha, teve um concurso no trabalho dela e comprou 3 aboboras para a gente esculpir. E poxa vida!!! Que trabalhao!!!

No final da noite, preparamos todas as 3 e eu vou bater umas fotos hoje a noite para colocar aqui... mesmo sabendo que o dia do Halloween jah passou. Claro que eu estou orgulhoso do nosso trabalho, mas entre eu e voces (jah que ela nao fala portugues)... a minha abobora foi a que ficou melhor. hehe...

Um Feliz Hallowen ai pra todos no Brazilzao e no mais... era isso.

No comments: