Saturday, October 27, 2007

Indignado com o Orkut!!!

Ateh agora... Eu soh tinha coisas boas para falar sobre o orkut. Eh uma forma de ver e ouvir noticias da turma do Brazil... encontrar velhos amigos e ateh mesmo ver fotos de como todos estao indo... o que eh bem legal.

Faz uma semana, houve um movimento internacional para apoio ao meio ambiente e varios "blogueiros", assim como eu, escolheram diferents temas e assuntos para blogar... utilizando a internet como forma de protesto e como forma de alertar outras pessoas... a importancia de fazermos o que pudermos para ajudar a Preservar e Proteger nosso Planeta.

O meu blog foi sobre o WWF e convidando pessoas para ajudar essa querida ONG que ha tempos vem lutando para salvar animais e areas em diferentes partes do globo.

Eu coloquei um link para o WWF no topo do meu blog... para fazer facil acesso a quem quer que queira ajudar. Ateh ai... tudo tri. O orkut me enviou um email ontem... dizendo que ou eu retiro o anuncio do WWF ou eles terao que cancelar minha conta... por nao estar de acordo com os Termos e Servicos do site... que proibe qualquer tipo de propaganda.

Palhacada neh?? Depois d convidar os blogueiros para ajudarem... agora eles querem retirar a iniciativa??? Preservacao nao eh soh um dia por ano... eh uma coisa constante... e por isso eu coloquei o "attachemnet" do WWF... mas acho que pro Orkut... isso nao estah de acordo com a Google Corporation... quem diria neh???

Indignado e frustrado... tive que retirar o vinculo do blog... e por enquanto... vou ter que me contentar em apenas continuar alertando a todos e mostrando caminhos de como ajudar... obrigado por nada Orkut... QUE PAPELAO!!!

No comments: