Friday, October 19, 2007

Um pouquinho de noticias...

"America, America, America.... que cosa sara questa America??" ou seja lah como se escreve isso em Italiano!!! Mas o que eh que estah pegando com os EUA??? O piripaque do mercado imobiliario e de credito tah pegando fogo e os rumores de recessao estao voltando!!! O povo americano tah segurando as pontas e o governo Bush... sabe-se lah se vai se meter em outra guerra ou parar de afundar esse paiz!!!

Mas, nem tudo eh miseria certo??? hehe. O clima por aqui, finalmente tah voltando a ficar agradavel e mesmo sabendo que a temporada de mar e praia passou... nao tem nada como inverno por aqui... e principalmente... NATAL estah chegando e mais um ano tah acabando... o que significa que eu estou ficando pertinho de voltar pra casa... mais 2 anos e deu pra bola!!! A intencao eh de estar de volta antes da Copa do Mundo... futebol e brasileiro... faz tempo, mas nao posso esperar pra ir no Palestra Italia de novo ver o meu Verdao... que alias tah matando a pau no Brasileirao 07... e se os Deuses do Futebol quiserem... vamos na libertadores 2008 e tiramos o Gremio da competicao!!! Vamos ver...

No mais... as coisas vao caminhando por aqui, devagar... mas indo pra frente que eh o que importa!!! Muitas saudades do Brazilzao... mas eu sei que um dia eu volto... depois de tanto tempo aqui... os EUA vao sempre ter lugar certo no meu coracao... mas Brazil eh Brazil neh?? hehe

No comments: