Tuesday, October 16, 2007

Dia do Blog pelo Planeta

Pois eh... estou atrasado nessa acao que eu alertei semana passada. Eu tive alguns problemas por aqui... nada serio mas me tomou tempo e nao pude Blogar ontem. Eu comecei a trabalhar em um novo banco e sabe como eh quando se comeca emprego novo.... um milhao de coisas na cabeca... e muita coisa nova pra aprender... banco novo... regras novas... e vamos q vamos.

Eu queria falar sobre um Cartao de Credito... pois eh... semana passada eu apliquei pra um novo cartao de credito e recebi o cartao nessa ultima sexta feira. Eu fui aprovado para 5 mil doletas... nada mal neh??? hehe... mas claro que a ideia nao eh se endividar... mas sim ajudar... e deixa eu explicar como...

O cartao eh do WWF (World Wild Fund), a famosa ONG que tem um simpatico panda como seu simbolo e que luta a anos para salvar especies ameacadas de extincao... as vezes com extremo sucesso e as vezes com nem tanto exito, infelizmente.

O cartao destina 1% do total gasto no credito para essa entidade e cada nova conta aberta destina 50 dolares direto para ela tambem. De acordo com os numeros, existem cerca de 800 mil usuarios em todo mundo... e assim vamos ajudando uma grande e forte ONG a continuar em sua missao de preservacao. Alem disso, existem 3 tipos de cartoes para escolher, o Panda, uma Baleia Azul ou um Tigre de Bengala... eu peguei o da Baleia Azul... uma baita foto e um cartao que alem de ajudar... tem uma baita estilo.

Para aqueles interessados em ajudarem ou adquirirem o mesmo cartao, voce soh precisa visitar http://www.worldwildlife.org/index.cfm?sc=AWY0800WCG00&searchen=google e checar na pagina do WWF como voce pode ajudar... existem varias maneiras... desde a ideia do cartao de credito que eu mencionei... ateh doacoes diretas se voce preferir. Alem disso, o site te dah explicacoes de como o dinheiro eh usado... e eh com certeza bom saber que as doacoes estao sendo empregadas em varias areas do planeta e para varios tipos de especies ameacadas.

No mais, por aqui estah tudo em ordem... soh muito ocupado mesmo... eu vou tentar manter um melhor "report" aqui pelo Blog quando as coisas estiverem mais tranquilas... entao... ateh lah... uma otima semana para todos voces!!!

No comments: