Saturday, December 1, 2007

C-R-A-Z-Y

"No... I am never gonna survive.... unless... we get a little.... CRAZY" by Seal.

Nessas ultimas 3 semanas, varias coisas aconteceram.... e foi uma verdadeira loucura aqui pela minha vidinha. Como alguns de voces podem ter ouvido por ai... o mercado imobiliario americano tha de mal a pior e infelizmente...... eu fui um dos afetados pela situacao.

Sempre gostei muito do meu trabalho como corretor... e nunca tive problemas em fazer amigos e fechar negocios mas desde uns 3 meses atraz... tive que viver das minhas economias. O ramo de corretor eh de vendas... entao se voce fecha um negocio a grana entra, mas se voce nao fechar.... NAO TEM GRANA no final do mes!!!

Pode parecer meio que "capitalismo selvagem".... mas por 4 1/2 anos eu tive trabalhando com isso e nao tive do que reclamar.... ateh esses ultimos 3 meses com o colapso do mercado. Eh aqui que a loucura (C-R-A-Z-Y) comecou.

Depois de 3 meses vivendo nas minhas economias e ainda sem nenhuma posicao de quando o setor de credito vai retornar a ser como era uma vez.... eu estava decidido a regressar ao Brazilzao... e voltar com o dinheiro que eu jah tenho salvado.

Estava a ponto de marcar minha passagem de volta.... e dai... tudo mudou mais uma vez. Tenho amigo que trabalham com importacoes/ exportacoes numa empresa chamada CII (Consolidators International) e eles me convidaram para uma entrevista.... 2 semanas depois... estava contratado e trabalhando com eles. Um mercado totalmente diferente de onde eu estive ateh o momento, mas vou por enquanto tentando aprender e me estabilizar numa nova area de trabalho.

Vou procurar manter um melhor reporte aqui pelo BLOG.... e acho que agora a loucura dos ultimos dias tah comecando a abaixar.... vai comecar uma nova loucura... alguem jah comecou as compras de Natal??? hehe... Eu toh completamente atrasado... entao nessas proximas semanas.... o bicho vai pegar de novo e tempo vai faltar... mas hey!!! Eh assim que a gente gosta neh??? O mais ocupado o melhor!!! ;)

No comments: