Thursday, December 20, 2007

FELIZ NATAL

Pois eh... tah chegando aquela epoca do ano. Papai Noel estah a caminho e as familias vao se reunindo. Um momento de refletir no ano que passou e comecar a planejar o ano novo.
Pra maior parte das pessoas eh um momento de muita alegria mas pra mim... eh uma epoca triste.

Nao que eu esteja triste... mas eh que eu sempre penso na minha familia... que fazem 5 anos nao passa uma Natal juntos. A decisao eh minha, afinal foi minha escolha vir pra cah, mas no final das contas... o sangue sempre fala mais alto e mesmo sabendo que eu passo o natal ou com minha namorada ou com meus amigos, nao eh a mesma coisa sem a minha familia.

Mas... tudo bem... bola pra frente e parado eh que nao dah pra ficar. Esse ano, como a Angela foi pra San Jose por causa da faculdade dela... as coisas estao meio que morna entre nos e eu acho que eu vou curtir a ceia de natal com meu amigao Eric e a familia dele.

Desejo um otimo Natal para todos ai no Brazuca.... e aproveitem bastante as festividades e suas familias... por que podem acreditar... soh quando tuh nao tem mais eh que tuh dah valor a esses grandes momentos.

FELIZ NATAL

No comments: