Monday, June 9, 2008

Um iPhone novo

Steve Jobs e Apple apenas anunciaram um iPhone novo hoje! É o modelo 3G altamente espalhado boatos com GPS. Concordando o o liveblog de Gizmodo (que era grande!), o iPhone novo igualmente virá em branco ou em preto e começará em $199! O iPhone novo igualmente vangloria-se da melhor vida da bateria em segundo as informações recebidas 300 horas do tempo à espera e estará disponível dentro sobre 70 países que incluem México, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Brasil e muitas nações africanas. Eu amo Steve porque traz a tecnologia às massas. Apple fazem o divertimento da tecnologia e simples. Os trabalhos e Apple fazem-no querer abraçar a tecnologia e os dispositivos. O totó olha fresco com um logotipo de Apple. Eu tive Steve porque cria os dispositivos que até que inventaram, mim viveram minha vida perfeitamente muito bem sem eles. Depois que traz estes aparelhos ao mundo, como o iPod e então o iPhone, eu sinto este burning querer e desejá-lo ir começ o dispositivo fangle-oscilado novo. Sobre os anos eu figurei-o para fora: A parte de mim quer tê-lo a ser um do primeiro para ter algo avançado. Uma outra parte de mim quer tê-lo a poder ser a autoridade no dispositivo entre meus amigos. Eu não posso ajudá-lo que é o guru residente da tecnologia de meu círculo dos amigos. Eu tenho que admitir, Steve Jobs sei criar a demanda. Provou-se no passado com o primeiro Mac, então outra vez com o iMac, seguinte com o iPod, e agora outra vez (duas vezes!) com o iPhone. Eu amo como Apple parou de vender os iPhones nas lojas como eles ramped acima para a liberação do iPhone da geração seguinte. Em um nível do negócio: Steve tão esperto! Em um nível do consumidor: Eu deio-o homem! (Mas agradecimentos para abaixar o preço a $199! Apenas não o deixe cair outra vez a $99 em 3 meses!)

No comments: