Saturday, July 5, 2008

ATLANTA

Finalmente.... de volta pra California!!!! Nessa ultima semana estive a tabalho na bela cidade de Atlanta, Georgia, na costa leste americana. Foi uma experiencia bem legal mas bem cansativa tambem.

Um de nossos gerentes, que trabalha em Atlanta pediu uma semana de folga pra poder tirar suas ferias. Eu fui o escolhido pra segurar nossa estacao satelite em ATL durante sua ausencia. O trabalho foi realizado com sucesso, desulpe a modestia... hehe ;) E os meus supervisores ficaram impressionados por que recebi uns 5 ou 6 emails de clients me elogiando pelo servico no periodo q estive por lah.... o q eh bem legal!!!

Alem de trabalho, tive um pouquinho de tempo pra visitar a cidade e comer um pouco da comida regional do estado, que eh conhecido como o Peach State, ou estado do Pessegos. Um cidade linda e com jeitinho de cidade pequena, apesar de ter quase 5 milhoes de pessoas. O povo eh bem acolhedor tambem, mas devo confessar q o q mais gostei foi do sotaque diferente q eles tem por aquela regiao.... muito mais carregado do que o da turma aqui da california.... parece um ingles cantado... como nos filmes de bang bang e de cowboys... hehe.

Eu voltei ontem... 4 de julho e o voo foi sossegado e tranquilo. Na chegada aqui em LA jah tinha umas 15 ligacoes da gurizada daqui q estava no esquenta pro feriado de independencia americano e queriam saber: "Onde eh a festa???" decidimos ir ver os fogos de artifico em Redondo Beach... e bastante coisa aconteceu... mas isso eu vou deixar pra um outro blog.

Agora q estah tudo mais calmo.... vou confessar q estou com um pouco de saudades da comidinha de Atlanta e de seu povo q me acolheu de forma tao receptiva.... mas tudo bem.... quem sabe ateh o final do ano eles nao me mandam pra lah de novo. ;)

No comments: