Tuesday, July 8, 2008

Mico FEDERAL no 4 de Julho ;)



Continuando o ultimo blog, como prometido.... chegou a hora de eu contar o MICO Federal q eu me meti no feriado de 4 de Julho, na ultima sexta-feira.

Sai de Atlanta ao meio dia, mesmo sabendo q o voo demora 4 horas.... a chegada em Los Angeles estava marcada para as 14:00 por causa dos fusos horarios, o q eh smepre uma boa.... voltar no tempo. Jah estava me achando neh? Cafe da manha em Atlanta e almoco em Los Angeles??? Xique no Urrrrrtimo!!!! hahaha ;)

Assim q chego no aeroporto em LA e ligo meu celular de novo, tinha umas 15 ligacoes da galera aqui da California. "Aonde vamos ver os fogos de artificio?", "Vc jah almocou?", "Vamos nos encontrar na tua casa e depois sair, que tal?" e coisas assim.... decidi ligar pra todo mundo e avisar q tinha chegado e pra turma se encontrar lah em casa q assim a gente podia se organizar pro feriado e encontrar um lugar pra ver os fogos.... o q por aqui eh tradicao!!!

Pra dar uma ideia, eh mais comum fogos de artificio no feriado de 4 de Julho, do que na virada do ano por exemplo... Vai entender?!? Plo menos eh mais uma desculpa pra festejar... o q nunca eh mal!!!

Qdo todos chegaram an minha casa, decidimos ir para a marina de Redondo Beach, q eh uns 5 minutos da minha casa e assim a gente podia andar ateh a praia ao invez de dirigir. Decidimos q iriamos comer numa churrascaria brasileira aqui na praia e depois esperar pelos fogos, q seriam na beira mar!!! O restaurante jah era de frente pro mar, entao era soh chegar e ficar pela praia ateh o final do show de fogos.

A gringaiada, como sempre, ficaram loucos com a fartura e as carnes do churrasco brasileiro e todo mundo tava mandando a ver em caipirinhas, outra fobia dos americanos meus amigos.... "Caipirinha? Pode mandar vir...." como eles dizem ;)

Eu nao sabia, mas nesse restaurante existe um show de mulatas e no meio do jantar, se escuta um batuque infernal e de repente.... 4 mulheres lindas... vestidas como carnaval no rio (praticamante nada) comecaram a smabar no salao!!!! Ateh ai tudo tri.... meus amigos, claro... estavam babando neh? E eu dando risada... no meio do show... uma delas vira pra nossa mesa e me puxa pra ir dancar com ela.... e ai comeca o MICO!!!! ;) Tinham duas meninas na minha frente... duas atraz... um sandwich de Fabiano (facero)... q nao sabia como dancar pra manter a ginga com as gurias...

Quem me conhece, sabe q eu sou de festa... mas qdo o negocio eh dancar... sai de baixo neh? Eu sou um desastre total... Durao e desengoncado.... mas como voce vai dizer nao pra um mulherao daqueles? Fui... dancei... sambei e o povo aplaudiu... mas tenho certeza q foram pras gurias e nao pelo meu samba. ;)

Meus amigos ficaram apaixonados pelo lugar e jah querem voltar.... mas pelo menos por enquanto... vou ter que passar no samba e no batuque!!!! Ateh vou pra comer... mas se o negocio eh sambar... to tirando meu time de campo... a nao ser q um mulherao desses me pegue de novo... ai nao ter como dizer nao neh??? hehe ;)
Quem quiser vez mais da churrascaria eh soh visitar o site deles, que eu descobri depois do fato... http://www.sambaredondo.com/index.html

Passado o MICAO... fomos pra praia e assitimos aos fogos... saimos do festere em torno da meia noite e voltamos pra minha casa... no dia seguinte... de vorta pro batente... (pois eh... precisaram q eu trabalhasse no sabado) mas que deu pra dar umas gargalhadas nesse fim de semana... isso foi com certeza!!!! ;)

No comments: