Tuesday, July 29, 2008

Weekend At the ZOO!!!!


Pois eh.... finalmente!!!! Depois de 2 anos programando esse passeio... decidimos q tava na hora de ver o ZOO em San Diego!!! Fomos em 4 no carro da Kathleen. Eu, o Jer (namorado dela) e o Geez!!! E uma vez em San Diego, fomos ateh a casa do Chris para pegarmos ele e a Steph e nos mandamos para o ZOO.

Que passeio legal e o parque eh muito mais zoologico do que o ultimo zoo q eu fui em Los Angeles. A diferenca eh enorme, porque os bixos parecem estarem felizes... ao contrario do Zoo em LA, onde os bichinhos pareciam magrinhos e tristes. Um outro mundo o ZOO em San Diego!!!

O q eu mais gostei foram as alas dos ursos!!! Tem cada um mais bonito q o outro e eles sao enormes!!!! Os pandas sao a atracao principal e demora pra poder ver eles, a fila eh enorme mas vale a pena!!! Existem apenas 3000 pandas no mundo e 35 deles vivem em cativerio sendo 3 deles aqui no Zoo em San Diego!!! Um show de bola e dah vontade de levar um pra casa!!! O pequeninho filhote (foto) foi o espetaculo do dia... ele subiu numa arvore e dormia folgadao, enquanto a gente espiava ele!!!!

Passamos o dia todo no Zoo e depois fizemos um churras na casa do Chris, q alias vai bem lah em San Diego e facero com as fotos de ultrasom do fliho deles q tah chegando!!! A piada do dia eh q ele tah "agendado" pra chegar no dia 7 de dezembro, de acordo com os doutores. A piada eh q se isso for certo... no mesmo dia q eu viro trintao... viro titio tambem!!!! ARRRRRRRGHHHH!!! Mas toh feliz com o novo afilhado e claro.... orgulhoso dos amigos!!!

Botei algumas fotos no Orkut pra quem quiser ver mais do nosso passeio e dos bixos!!! A proxima aventura agora.... parece q vai ser em San Diego de novo... vamos ver as baleias no litoral da California.... mas essa vai ser mais no final do verao.... pra ser sincero... jah estou contando os dias!!! rsrs ;)

No comments: