Tuesday, July 29, 2008

Terremoto na California... O q eh q tem de novo??

E mais uma vez.... sacudiu tudo aqui de manha no grande estado da California!!! Depois de varias ligacoes e emails.... quero dizer q estah tudo em paz por aqui comigo e alem do susto.... q sempre dah um pouco.... nada de mais aconteceu.

O terremoto foi de manha, quase na hora do almoco e o povo do escritorio correu pra rua, incluindo eu. Tava todo mundo tirando sarro do Peter, nosso chefe q foi o primeiro a estar do lado de fora e gritando pra gente sair. Aqui eh normal sair das casas e escritorios por uns 15 minutos depois do tremor... jah q sempre ha o risco de tremores menores acontecerem logo em seguida e esses sao os q derrubam casas. O grandao prepara o terreno... mas sao os "aftershocks" q derrubam casas e fazem grandes estragos.

Por aqui... foi tudo normal... nenhum tremor menor se sentiu depois do tremor principal e todo mundo voltou pro seu trabalho.... pra minha decepcao... Bah... eu ainda tinha esperanca q eles dariam folga pra todo mundo pro resto do dia depois do ocorrido....mas, pois eh... fazer o que??? Nao rolou.

Obrigado a todos os q se preocuparam comigo. Valeu a forca mesmo!!!! Mas agora... podem parar de ligar ok??? hehe ;)

No comments: