Thursday, February 21, 2008

DUDE!!!!

Presta atencao!!! Quinta feira a noite. Festa surpresa pra um amigo num bar em Newport Beach. Consegui sair mais cedo do trabalho por que hoje foi meio devagar.... Tah chovendo. Tah tudo anunciado desde o final de semana passado. Varios amigos desde os tempos de Corona se reencontrando.. Tudo se preparando e indo na buena.

O MEU CARRO MORREU!!! DUUUUUUUDE!!! Fala serio!!! Volto pro escritorio, meu amigo Ronen me ajuda a recarregar a bateria.... VRRRUUUM!!!! O carro comeca a funcionar de novo. Eu jah tava a ponto de acionar seguro. Tdo BEM. Vamo embora.

Decido parar em casa... tomar um banho e trocar de roupa. No caminho pra casa, a gurizada jah tah me ligando... Cade vc??? Come on man... Ok. Eu aviso q toh de saida e vou chgar em uns 15 minutos.

Nesse momento... eu nao to nem pensando q o carro nao vai funcionar... eu trabalho a pelo menos 30 minutos daqui de onde eu moro e dirigi pra casa do trabalho sem problemas. Eu tava pensando q tinha deixado alguma coisa ligada durante o dia e por isso o carro tinha morrido na hora q eu tava voltando pra casa.

Entao... To de saida pra festa... o povo jah tah me ligando... entro no carro... viro a chave... DUDE!!! NADA!!! ZERO!!! O carro tah morto de novo!!!!! A chuva caindo... eu dentro do carro... a festa tah rolando... distancia: 15 minutos... DE CARRO!!! Saio na chuva... abro o capo do motor... pra ver a bateria.. Olho pra bateria.. nao entendo nada de mecanico... mas fico olhando pro motor... ateh q a chuva ganhou e eu volto pro carro... eu no carro.... que tah morto.... DE NOVO!!!!

Decido voltar pra casa... ainda indignado... meu celular toca outra vez... anuncio q nao vou mais poder aparecer... Porque meu carro tah morto!!!! e eu nao sei o que eh que eh que aconteceu... ateh hoje de manha tava tudo bem.... Ainda indignado vou escrevendo esse "blog", nao apenas pra compartilhar com quem quer q leia ... mas muito mais como uma forma de um dia... tentar dar risada dessa situacao. DUDE!!! Por agora tah DIFICIL! FALA SERIO!!!

No comments: