Thursday, February 28, 2008

Galaxy 1-1 Palmeiras (7-6)

Era um outro último fim de semana clássico na casa. Sem o NFL para manter-nos jockeying para o título do alfa-macho, os meninos e eu giramos para o football internacional. Nós arrancamos a chamada ele soccer. No., nenhum... nenhum soccer do fantasy aqui. FIFA justo 2008 no PS3.

Faabs e eu temos mantido a contagem do fósforo levantamos entre Palmeiras e a galáxia do LA. Começou toda quando nós falávamos a merda sobre quem era melhor neste ou esse e puxar mantido Faabs "mim não recall/Olllie North/Alberto Gonzalez" em meu stats, mas era "para certo" em seu stats. Isso alertou-nos manter um history running da contagem final, que era a equipe home, número dos objetivos, e mesmo os laços.

Nós tínhamos submeterido acima de um history agradável sobre um mês: Cada um de nós era 5-5-3, com Faabs tem a mais uma vantagem de 4 objetivos. Então nós começamos messing ao redor em linha, competindo de encontro aos desconhecido aleatórios. Isso é quando o jogo através de nós um louco pouco torção. O jogo atualizou todos os rosters com informação atual. Não mais Kobe Jones no LA e não mais Edmundo em Palemeiras. E cada stats dos jogadores tinha mudado também.

Assim Faabs e eu éramos ansiosos para jogar-se. Nós tínhamos retirado semanas de um par porque estava começando redundante. Faabs tinha ganhado o último jogo 4-0.

O jogo era um clássico imediato! Nós cada um objetivo marcado nos primeiros 90 minutos, mas nenhuns de nós poderíamos marcar o objetivo dourado para ganhar o amigável. O jogo foi às penalidades. Nós cada marcado nossa primeira penalidade, mas então me obstruímos seu segundo pontapé. Obstruiu meu terceiro pontapé, e marcou seu terceiro pontapé. Foi para a frente e para trás, para a frente e para trás, até que o sétimo pontapé.

Eu marquei minha penalidade. Agora era volta de Faabs'.

Faabs tem ido à direita para os últimos 3 pontapés, assim que eu estava supondo à esquerda.

Fêz seu movimento... que eu fui com meu gut e teve o mergulho do goalie à esquerda.

OBSTRUÍDO!!!

A galáxia vindicated da perda 4-0 com um incredible excepto pelo goalie! Faabs terminou seu FIFA que joga para a noite e eu fui sobre jogar EZ e Pimpy D em alguns friendlies internacionais. (eu uso geralmente Camaroon.)

De modo a está direito agora: Galáxia 6-5-3 e Palmeiras 5-6-3 com uma vantagem de 3 objetivos.

Se você quiser jogar em linha de encontro a nós, comece FIFA 2008 para o PS3 e procure-o ocmostly em linha.

No comments: