Wednesday, July 18, 2007

Terrivel....Espero que voces estejam bem...


Jah eh noticia aqui nos EUA o acidente aereo que aconteceu no Brasil ontem..... Eu tenho familia vivendo pertinho da avenida 23 de maio, o centrao de Sampa e eles estao bem gracas a Deus...

As fotos que estao na internet sao impressionates e chocantes ao mesmo tempo. Como eh que um aviao cai no centro de Sao Paulo? Aqui no trabalho, o pessoal estava me perguntando se havia a chance de algum atentado terrorista.... pois eh, a paranoia americana ainda existe mas a verdade eh que nao houve nenhum atentado, a coisa tah baguncada mesmo.

Faz algum tempo, que quando falo com minha familia, escuto historias de como estah a situacao aerea no Brasil. Atrasos de voos, passageiros dormindo em terminais, companias se recusando a devolver dinheiro a clientes insatisfeitos, etc.

Pelo que se ve nas noticias, eh um jogo de empurra empurra..... ninguem sabe quem eh responsavel e da ultima vez que ouvi, a Aeronautica estava sendo chamada pra ajudar no controle de voos.

Quantos inocentes estao sofrendo com a perda de parentes e amigos hoje. Ateh quando as coisas vao ficar desorganizadas?? Quantas pessoas mais terao que sofrer ateh que o problema aereo se resolva??

Espero que esteja tudo bem com todos que eu conheco e seus parentes.... Eh preciso rezar pelas almas daqueles que perderam a vida ontem de forma tao rapida. Eh realmente revoltante!!!

No comments: