Tuesday, August 28, 2007

Eclipse de la Luna!!!

Chego em casa ontem do trabalho e tem uma "massa" na minha casa: Eric, Tara, Kathleen, Jer, Ronem, Josephine e a Angela ;) Fiquei surpreso com a galera e perguntei se alguem tinha perdido alguma coisa que isso aqui nao eh caridade!!! O que eh que eles tavam fazendo na minha casa numa Segunda a noite????

O Eric, a umas 3 semanas se envolveu num baita acidente de carro...tah tudo bem com ele mas o carro foi pro "brejo"... como ele trabalha perto da minha casa eu deixei ele ficar por aqui esse mes e dei uma chave reserva pra ele... pra dar uma ideia... eu moro a 3 quadras de onde ele trabalha, entao o bicho pode ir a peh pro trabalho durante a semana e de final de semana eu empresto a minha caminhoneta pra ele poder ir pro trabalho.

Eu nao sabia, mas ontem, estava agendado um eclipse total da lua para as 3:30 da manha dessa segunda e essa galera queria ir pra praia pra poder ver o eclipse. Claro que eles sabiam que eu ia dizer nao!!! Afinal eh segunda feira... a semana tah soh comecando... tem muito trabalho pela frente ainda e coisa e tal... mas os caras sao espertos.... eles trouxeram a Angela pra "ajudar" a me convencer... ou melhor, chantagear mesmo... hehe. Com ela pedindo... nao tive como dizer nao.... faziam quase 3 semanas que a gente nao se via e eu fiquei bem feliz de ver ela ontem!!!

O problema agora era outro: Como eh que a gente vai pra praia se aqui eh ilegal de entrar na praia depois da meia noite??? Olha... parece que eles jah estavam com tudo preparado... eles tiveram a ideia de irmos ao Ritz Carlton em Laguna Niguel, que eh um baita hotel de frente pro mar aqui em Laguna (30 minutos da minha casa) e assim a gente poderia ver o eclipse.

A gente ficou na praia ateh quase 4 da manha...chegamos em casa as 4:40 da matina... entao eu acho que a gente deve ter saido no maximo as 4 da praia... O eclipse pra nos nao foi total mas a lua chegou a estar uns 90% no escuro... tinha soh uma "faixinha" onde ainda se via a lua.

Fomos em 4 casais e valeu a pena!!! Mesmo sabendo que eu toh um verdadeiro "zumbi" hoje aqui no trabalho... eu teria ido hoje de novo se fosse por mim!!! Nao bebemos alcool... por que o bares jah estavam fechados no hotel... mas ninguem nos importunou e a gente ficou conversando e olhando o ceu e a lua por horas... todo mundo trouxe um cobertor... entao ninguem passou frio e foi com certeza um grande momento pra todos.... deu pra relaxar, rir, colocar as ideias em ordem pra essa semana que entra e acima de tudo... namorar um pouquinho... hehe

Hoje de manha... foi comedia... eu tenho 2 banheiros na casa e tava todo mundo na correria de trabalho... mas no final das contas todo mundo seguiu seu rumo e ateh onde eu sei... ninguem chegou atrasado pra trabalhar hoje... tah todo mundo numa "lombeira" braba, mas tudo bem... pelo menos eh o que a turma tem dito aqui por emails !!!

Esse final de semana eh feriadao aqui... Labor Day (dia do trabalho) americano. Por enquanto, nao tem nada rolando que eu saiba.... mas sei lah... talvez alguem me "sequestre" de novo... se for desse mesmo tipo de sequestro... pode me levar... ;)

No comments: