Thursday, August 9, 2007

Pessoas "telefonicas" x Pessoas de "texto"

Eu cheguei a conclusao que existem pessoas "telefonicas" e existem tambem as pessoas de "texto". Eu ,pessoalmente, nao sou oposto a enviar mensagens de texto a outras pessoas. Para ser sincero as vezes pode ser um "salva-vidas"... mas perai... tudo tem um limite. Acredito sinceramente que manter uma conversacao completa com alguem por mensagens de texto eh ridiculo!!!

Eu acho que as mensagens de texto sao extritamente curtas e diretas ao assunto.... coisa rapida, talvez 3 linhas e olhe lah... Nao tenho problemas com digitacao e acho que eu digito bem rapido... mas uma coisa eh um teclado e outra coisa eh tentar escrever usando o celular... realmente um peh no saco... e as vezes, pra escrever uma linha... pode demorar muito mais que escrever um paragrafo em um teclado... Acho tambem que a unica razao pra voce usar as mensagens de texto eh porque, por algum motivo voce nao pode fazer uma ligacao... tah no trabalho, na academia, em reuniao ou ateh por que a bateria do celular tah morrendo...

Fazem umas 2 ou 3 semanas atraz... eu conheci uma guria em uma festa por aqui.... rolou um clima, sorriso daqui e de lah e pronto... eu tive que ir falar com ela... convidar pra um drink e coisa e tal.... as coisas foram super bem na festa eu passei pra ela o meu numero e peguei o numero dela tambem... sei lah, mesmo sabendo que a gente mora meio longe um do outro ( mais ou menos 2 horas) talvez a gente podia se falar e de repente combinar de se encontrar de novo...

Uns 2 dias depois... ela me mandou uma mensagem de texto pra combinar da gente se encontrar de novo e continuou me mandando umas mensagens de texto aqui e lah como quem nao quer nada, eu tentei ligar mas ela nao atendia... a coisa era soh por texto mesmo... eu achei meio estranho, por que ela nao me liga e a gente se fala??? Mas tudo bem.....a gente combinou e saimos mais uma vez... o encontro foi bem legal e eu pensei... ok agora esse negocio de texto vai parar...NAO!!! Ela continuou me mandando essas mensagens... as vezes a noite quando eu sei que ela jah estah em casa e eu tambem... conversas por telefone?? Nada...nada...

Ok... Pode parar por ai!!! Muitas mensagens de texto depois... cheguei a conclusao que ela eh uma dessas "pessoas de texto" e sinceramente... nao consigo achar isso atrativo.... isso soh mostra 2 coisas... falta de confianca e personalidade ou ela tah com medo de me ligar... 2 opcoes que nao somam nenhum ponto no meu livro... Decidi ignorar as mensagens e nao tenho mais falado com ela... no fim das contas... as mensagens de texto sao bem impessoais e soh mais um geito das pessoas evitarem de fazer uma ligacao e realmente se falarem... entao por favor... Toh fora desse negocio de MENSAGENS DE TEXTO ok??? Ou fala ou desocupa o telefone... por que pra ficar escrevendo com o celular.... tem que ter tempo... e se voce nao tem tempo pra falar comigo... eu nao tenho tempo pra te escrever.... e fim de papo!!! Mensagem de texto??? FALA SERIO!!!

No comments: