Wednesday, August 1, 2007

Sem Cueca... Palhacada!!!

Impressionante as coisas que acontecem as vezes em nosso dia a dia!!!! Eu tirei o dia de folga ontem por causa de reparos que estavam fazendo na nossa rua para os encanamentos de agua. Os meus problemas comecaram aqui... primeiro, niguem avisou a vizinhanca que eles iriam cortar a agua por um dia... meu chefe eh gente bonissima e depois que eu expliquei a situacao ele me liberou pro resto do dia... o que foi bem legal.

Como estava sem agua, botei um bone e decidi ir numa lavanderia pra adiantar as roupas sujas da semana. A lavenderia eh fora das dependencias de nosso complexo de apartamentos, eh uma daquelas "Laundromat" que existem aos montes por aqui. Voce bota 1 dolar em 4 moedinhas de 25 centavos e a maquina tah operando.

Por aqui, perto de LA, tem muita gente e na propria lavenderia eles recomendam que tuh fique por perto quando estiver usando as maquinas, garantindo que ninguem vai mexer nas suas roupas... Eu tinha 2 maquinas pra lavar... uma com 4 calcas e uma soh com roupas de baixo... cuecas e meias. Quem tem 45 minutos de bobeira hoje em dia??? Eu nao!!! Decidi ir ateh o banco pra adiantar meu meio de campo em outras coisas e depois voltar pra pegar minhas roupas.

Quando eu voltei... surpresa!!!! Cade as roupas??? Comecei a perguntar pra quem estava por perto se alguem tinha retirado as minhas roupas e se alguem viu alguma coisa... niguem sabe e niguem viu nada!!! Comecei a abrir todas as maquinas pra ver o que tinha dentro... ainda nao acreditando que alguem tinha roubado minhas cuecas!!! Nao encontrei nada e decidi voltar pra casa...

Essa eh a segunda vez na minha vida que alguem rouba minhas cuecas... a primeira foi quando estava acampando no Brasil... e agora...quase a mesma coisa... soh que dessa vez nos EUA e dentro de uma lavanderia!!! Ateh hoje nao me entra na cabeca que alguem roube roupas intimas de outras pessoas!!! Onde estah o senso de decencia??? Quer levar minhas calcas... ainda vai... mais as cuecas???

Terminei o dia... tendo que ir ateh a Target (uma loja de departamentos daqui) pra comprar umas calcas, cuecas e meias!!! Completamente indignado... uma coisa nao me saia da cabeca... Ateh quando isso vai continuar acontecendo comigo??? Por que??? Por que??? Por que??? Pelo menos agora eu sei... que aparentemente... cuecas sao artigo de luxo por aqui... Primeiro Mundo???

No comments: