Monday, August 27, 2007

Ficando Velho

Mais um grande final de semana nos livros do ano!!! Bastante movimento no mercado financeiro que vai "chacoalhando" as estruturas de emprestimos bancarios por aqui nos EUA e fazendo que eu aperte meu cinto... Tah sendo um ano especial, em termos de negocios mas vamos continuando na batalha... nao podemos se entregar pros "homi"... e com tudo isso, eh sempre bom tirar o finde pra relaxar a kbeca.

Tivemos um aniversario pra ir esse ultimo Sabado. O Ronem tava completando 29 anos ( o primeiro da turma) e tivemos que fazer alguma coisa pra ele pra data nao ficar em branco. O Ronem eh um amigao meu daqui, ele trabalha com importacoes/exportacoes aqui em Los Angeles e ele tem jah a algum tempo me chamado pra trabalhar com ele. O mercado de hipotecas passa por turbolencias... mas depois de tantos "frutos colhidos" eu acho que ainda eh cedo pra eu pensar em trocar de industria.

O Ronem se casou o ano passado. Quando moravamos juntos em Newport Beach, ele conheceu em uma das viagens que fez a trabalho para a Franca a Josephine, que seria sua futura esposa. Ela foi a responsavel pela festa de aniversario e programou uma noite de boliche pra todos nos pra comemorar o niver dele.

O boliche foi bem legal, tinhamos 3 pistas fechadas e ficamos ateh as 2 da manha jogando, o que deu pra colocar uns 5 jogos em cada pista e bastante risada. O aniversario foi tranquilo e no final das contas... todo mundo se divertiu.

O que me chamou a atencao mesmo foram as outras pistas de boliche... Sem duvida nenhuma posso confirmar que eramos os mais velhos em todo o salao de boliche... As outras pistas tinham um bando de gurizada tambem, mas muito mais novas do que na nossa pista.... A maior parte da nossa turma aqui tem em torno de 26 e 29 anos e mesmo assim... ainda parecia que eramos a terceira idade no estabelecimento, pra dar uma ideia, eles botam uma fita no teu pulso na entrada se tuh eh maior de 21 para que voce possa comprar bebidas.... tirando a galera do aniversario.... eu acho que eu nao vi ninguem usando essas fitas.

A idade tah chegando mesmo eu acho.... e os meus 29 tao a caminho tambem.... o que eu ainda acho bem novo mas fazer o que neh? Melhor mesmo eh parar de ir pra esse boliche.... por que pode ateh ser que sejamos mais velhos.... mas nao temos que nos sentir mais velhos certo?? hehe ;)

No comments: